AMÉRICO CHAVES & ASSOCIADOS ADVOGADOS atua na área de Direito Empresarial em geral, e presta serviços jurídicos envolvendo consultoria, análise jurídica para prevenção de litígios, além do contencioso judicial e administrativo.

"MISSÃO" A missão de AMÉRICO CHAVES & ASSOCIADOS ADVOGADOS é a prestação de serviços jurídicos criativos e de qualidade, que atendam com rapidez às múltiplas necessidades de seus clientes na área empresarial. Para cumpri-la, investe continuamente na atualização e treinamento de seus profissionais e na modernização de suas instalações.

AMÉRICO CHAVES & ASSOCIADOS ADVOGADOS tem por propósito prestar serviços que se diferenciem em razão do contato direto dos sócios e demais profissionais com o cliente, sua atividade e necessidades, mediante uma abordagem jurídica abrangente que antecipe soluções seguras e eficientes.

O moderno escritório de AMÉRICO CHAVES & ASSOCIADOS ADVOGADOS localiza-se no 3º e 4º andares no n.º 21 da Rua Primeiro de Março, no coração centro empresarial e bancário do Rio de Janeiro, de fácil acesso de qualquer outra parte da cidade. Uma biblioteca especializada, em sua grande maioria informatizada, proporciona a nossos advogados material constantemente atualizado, permitindo-lhes acompanhar a legislação brasileira, em constante mudança, e as mais recentes decisões judiciais.

Todos os sistemas de informação, administração e de prática profissional do escritório estão em rede informatizada, e investimos continuamente na atualização de hardware, software e sistemas de comunicação. Consequentemente, estamos aptos a transmitir e receber eletronicamente informações de qualquer parte do mundo, satisfazendo, dessa forma, as necessidades dos clientes quanto a rapidez e confiabilidade, inclusive através da Internet.

Tal tecnologia, nos possibilita a prestação de consultoria aos mais diversificados clientes, em qualquer parte do pais e do mundo, já em caso de lide (contencioso), nossa atuação se estende por todos os Municípios do Estado do Rio de Janeiro e os mais importantes do Espirito Santo, tendo ainda correspondentes em São Paulo e Brasília, neste último visando o perfeito acompanhamento dos processos junto aos tribunais superiores.